sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Encontro Semanal do TAZ na MÃO está bombando!


Nesta última terça, tivemos novamente o encontro semanal do TAZ na MÃO no Lavajato 4A, selando a parceira de continuar com os encontros neste local, que é de fácil acesso, um grande espaço livre e um estrutura excelente:
- Box de troca de óleo da Castrol com elevador;
- Varanda coberta para churrasco, com cadeiras, mesas e todo material de churrasco;
- Lojinha com bebidas, salgadinhos, petiscos, e uma TV de LCD para assistir os vídeos de trilha.
- Em todos os encontros o Barbudo tem deixado uma equipe de lavagem à postos, para quem quiser lavar o jipão (e que lavagem!), neste último levamos o Troller Preto do Tico e Teco, com lama até o teto e saiu tinindo...

Tivemos a presença também de alguns amigos SOMZEIROS, que estavam no encontro de carros modificados no último domingo, 04/10, e animaram o encontro com um som potente de um Golf e um Peugeot 206.

Tá certo que uma hora tivemos que dar uma chamada neles pra abaixar o volume, mas valeu cambada!

Os encontros tem sido marcados por muita alegria, descontração, um churrasquinho show de bola (desta vez foram espetinhos de filé, frango, salsichão e coração, organizados pelo Gaúcho e Áurea), e muita cerveja gelada.

Mas para ser um encontro do TAZ alguém tem que fazer algum merdinha.... Depois do Camba já ter subido o murinho da entrada do Lavajato deixando um prejú pro Barbudo, encontramos uma parede perto do Lavajato que suportava o peso do Cambalhota, e lá fomos nós de novo.... UHU!

Desta vez usando o cinto de quatro pontos (é... tínhamos esquecido na 1a. vez), com muito mais tranquilidade e menos medo (devido as várias latinhas na idéia) Lobo e Cambalhota subiram tranquilamente a parede, desta vez sendo filmada a subida. Alguns que achavam que as fotos do encontro de rocha miranda eram montagem ficaram ali com cara de bobo, e nós da equipe parados mais uma vez admirando a "capacidade" de nossos jipes, e também a nossa falta de juízo!
Mas quem nos conhece sabe, se não fosse assim, seríamos um bando de bonecas, logo:

APLICA TAZ NA MÃO, É O TEI! ZANGA!



Nenhum comentário: