segunda-feira, 24 de novembro de 2008

1a. Trilha de Natal - TAZ na Mão

Bem pessoal,

Este é o primeiro post no "BLOG do TAZ na MÃO", e de primeira já é especial!

Pra quem já conhece a equipe TAZ na MÃO, as opiniões são diversas, de amados à odiados, de malucos à doidos (???), enfim, opinião é igual bunda e cada um tem a sua, os elogios nos impulsionam, e as críticas corrigem nosso rumo, logo tudo é bem-vindo!

O mais interessante é que nos últimos tempos a equipe se fortaleceu...

De um grupo de jipeiros que gostava de trilha pesada, que vestiam camisas amarelas escritas "Equipe TAZ na MÃO", foi se formando uma família...e muito unida.

Unida pelo tempo juntos nas trilhas, nas competições onde cada um mesmo sendo adversário ajudava o outro e até mesmo os adversários que não eram da equipe, nos finais de semana e madrugadas de consertos e melhorias, que unidos fizemos nos jipes uns dos outros, nos aniversários, nas biritas por aí....Enfim, mudava o capítulo da novela das 8, era motivo pro TAZ na Mão se reunir, beber juntos, contar mentiras, zoar um ao outro, e ficar "Na Mão do Palhaço" (Agora entendeu a origem do nome né!).

E chegamos a um ponto importante, vamos organizar nosso primeiro evento, a 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.

Apesar dos jipeiros do RJ já estarem carecas dos diversos eventos de off-road, este para nós é especial, pois vamos ter a responsabilidade de agradar à gregos e troianos, de buscar desmistificar a fama de malucos (só tentar mesmo, pois até gostamos!), mas o principal é que este evento irá coroar esta união bonita e verdadeira que existe na equipe e fica mais latente quando estamos juntos nas trilhas.

Bem, agora chega de papo furado, e vamos ao que interessa:

O Evento será dia 06/dez, na Cacaria, Piraí, RJ.

Será uma trilha leve, que poderá ser feita por qualquer 4x4, seja picape, jipe ou SUV. No trajeto haverão alguns obstáculos e quem quiser passar entra, senão, continua no trajeto da trilha leve. Haverão jipes de apoio da equipe posicionados nos obstáculos e a disposição com equipamentos como guincho e cintas.

Ponto de encontro às 9h no Bar da Neguinha na Cacaria, às 10h partiremos para a trilha que irá até a cachoeira, e voltaremos ao Bar da Neguinha. Na chegada prevista para às 15h, haverá um churrasco e muito forró.

Como Chegar? Fácil, Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1ao. pedágio continue seguindo sentido SP. Passe pelo Posto Br Belvedere, e continue em frente, passe a entrada de Paracambi (ou seja, NÃO ENTRE!), fique atento e reduza a velocidade, a próxima entrada é para Cacaria, entre e siga por 8km até a Pça Central de Cacaria, atrás da Igreja irá ver um monte de jipes, Chegou!

INSCRIÇÕES:
O evento não visa nenhum tipo de lucro, o que queremos é a participação de todos, logo a inscrição será de R$ 30,00 por jipe, oque dará direito à => 1 Camisa + churrasco para todos os ocupantes do jipe + Brinde de Natal Especial.
Camisas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00/cada.

Mais detalhes nos telefones:
21 9562-6940 - Lobo
21 7895-3788 - Gaúcho
21 7855-1200 - Joninho
21 8892-1508 - João Lobo

[]'s e fiquem ligados no BLOG do TAZ na MÃO!

10 comentários:

sabrina_tvieira disse...

Mandou bem no blog. Show de bola!
Um beijo a todos!

magali disse...

Parabéns pelo blog ...legal acompanhar a maluquice de vcs
Vamos ver se consigo conhecer a Cacaria que vcs tanto falam e fazer a trilha de Natal com vcs
abs
Magali
Brasinha G Vitara
Macaé RJ

João Lobo disse...

Dia 6/12 que não chega nunca....... Não veja a hora de começar a "1ª Trilha de Natal - TAZ Na MÃO", onde será alegria e descontração do início ao fim !!!

Chupa que é de úva !!!

Deisis Rodrigues disse...

Ficou ótimo, adorei.... estou ansiosicima para chegar dia 6/12 tenho certeza que vai ser o evento do ano. ãoãoão equipe Taz na mão ...

bruna disse...

Ficou ótimo o blog!! Assim o pessoal pode acompanhar vcs né! Pena que não vou poder participar da 1º trilha TAZ NA MÃO , mas com certeza estarei torcendo muito para tudo dar certo e depois vou querer saber tudinho hein...tim tim por tim tim...

PANTERA disse...

EU TÔ DENTRO DESTA ESPARRELA...KKKK

CHUPA QUE É DE UVA!!!!

BJUS

PANTERA

PANTERA disse...

QUE HRS O POVO VAI SE ENCONTRAR NO BELVEDERE?
QUERO CHUPAR PORQUE É DE UVA...
BJUS
PANTERA

Thelma disse...

O encontro de sábado foi o máximo. Valeu estar com vocês!
Bj,
Cabelos vermelhos

Diogo disse...

Noossaaaaaaaa..... muito boa a trilha!!! muito boa a galera...
quero estar sempre junto!!!

Deisis Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.