quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Taz na Mão fatura 1o. na Bloqueados e 2o. na Não Bloqueados em Vassouras


A equipe TAZ na MÃO se fez presente mais uma vez na 4a. e penúltima etapa do 1o. Campeonato
Carioca de Desafio 4x4, ocorrida em Vassouras no dia 07/nov/10.

Com a presença de Lobo, Bruna e Gabriel (Land e Patudo), Fábio e Maria (Troller), Saldanha e Soraia mais seu filhote Pedro (Hilux SW4 que já foi devidamente trocada por uma Defender 90 e agora vai voltar as trilhas, assim espero), nos juntamos ao conhecido casal Clóvis e Selma (Hilux pickup), e outros amigos jipeiros, montamos
a barraca do TAZ e partimos para a competição, sendo Lobo e Fábio spoters um do outro.

Numa pista que contou 5 seções, sendo 2 bem emocionantes devido a velocidade necessária para vencer os obstáculos, e 2 com buracos de lama bem fundos que desafiaram a preparação dos jipes e técnica dos pilotos.

No final das contas a Equipe TAZ na MÃO segue líder na categoria Bloqueados, tendo Lobo faturado mais esta etapa nesta categoria, e Fábio que estreou seu Troller Preto tinindo de novo e com pneus 35, fazendo bonito na Não-bloqueados e faturando o 2o. lugar.



Tivemos também o batismo do mais novo integrante do TAZ, o Fábio do Willys preto à diesel, que após tombar na 1a. tentativa de vencer um subidão bem íngreme da 2a. seção, pediu para destombar o jipe pois queria terminar a seção, e qdo terminou gritou alto:


O QUE MAIS PRECISO FAZER PARA SER DO TAZ NA MÃO?

Mais nada caro Fábio....que ganhou uma
a camisa do TAZ suja de lama é claro, e foi batizado no pódio com muita cerveja na cabeça.

Seguimos agora firmes para a última etapa, que será em Xerém, dia 27/nov (sábado), onde a disputa continua pelo título deste 1o. campeonato de desafio em ambas as categorias.


Em breve os detalhes como endereço e mapa do local da próxima etapa. Vamos em peso torcer e prestigiar!

Aplica!

Nenhum comentário: