segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Irmãos Lobo batem um no outro na Trilha em Mendes...

Essa é do "Baralho"...

Estamos nós na trilha de sábado (1/nov) do RAID em Mendes, quando chegamos ao único obstáculo decente, um buraco de lama profundo.
Depois de várias tentativas com o Carcará, com a bosta dos pneus Mudzilla, tentando passar pelo lado mais fundo do buraco, consegui passar jogando um pouco pela direita e avisei ao Gaúcho:

- Ô Gaúcho, segura aí que vou manobrar pra ficar com o guincho virado pra cá, e puxar quem agarrar....

- Beleza Tei! respondeu o Gaúcho de Pelotas...

Estou eu virando o Carcará, quando de repente sou "abalrroado"(não sei se está escrito certo, esadof!) por um doente que vinha acelerando tudo pela lado direito do buraco. Quem era? O sem noção do meu irmão, João.

Além de estar consciente de que ele tinha amassado o jipe dele todo e o meu nem arranhado, pois só pegou no meu pneu (desculpa Mudzilla, pra isso vc prestou), ele e Gaúcho ainda comemoravam aos gritos.

É TAZ na MÃO p%#@! Valeu João!

Eu claro saí do Carcará p%$@ da vida xingando ele e o Gaúcho, despertado por uma raiva de ex-proprietário do carro dele, e mais ainda por eles estarem felizes com o carro amassado.

Quando fiquei consciente que o dono do carro era ele e não mais eu, chamei o Gaúcho no meu escritório na trilha (um barranco), latinhas na mão é claro e fizemos as pazes:


- Pô Tei, eu te avisei que ia manobrar caramba, amassou o carro do meu irmão todo...

- Pô Tei, eu sei, mas qdo vi que ele já estava vindo mandei acelerar neh...


Equipe TAZ na MÃO: "Na dúvida a gente acelera!" MESMO!

Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4
"Na dúvida a gente acelera!"

3 comentários:

João Lobo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Lobo disse...

Galera,
Esta parte da trilha, estava difícil mesmo e 90% dos Jeeps estavam atolando. Quando o Gaúcho critou "Zanga....", eu apliquei o pé no acelerador e só tirei quando o carro passou totalmente da lama.
Confesso que na curva eu vi a frente do carro do Lobo, mais se parasse de acelerar iria ficar agarrado. Escolhi continuar acelerando !!! hehehehehe... A adrenalina de ter passado, foi tão grande que "caguei" pra batida, e só queria comemorar...

Abs,
João Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4
"Na dúvida a gente acelera!"

Unknown disse...

quem tava lá riu muito da sua reção Lobo...vc é uma figuraça. como estava saí de fininho rindo horrores. vl gaúcho. se não fosse vc a mer... não estaria completa kkkkkkkkkkk